São Paulo (AE) - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou ontem a intenção de promover uma grande plenária, composta por trabalhadores, sindicalistas e representantes de movimentos sociais e partidos políticos, para forçar o Congresso Nacional a aprovar uma reforma política ampla. A informação é de líderes de centrais sindicais que se reuniram nesta manhã com o petista no Instituto Cidadania, zona sul da capital paulista. “Ele acha que, se deixar do jeito que vai indo, com tantas divergências no Congresso, a tendência é de que não tenha reforma nenhuma”, disse o presidente da Força Sindical, deputado federal Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), o Paulinho.
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário