31 de mai. de 2011
Sabrina Sato é internada com pneumonia, diz jornal
Sabrina Sato é internada com pneumonia. A informação é do colunista Bruno Astuto, do jornal “O Dia”. De acordo com a publicação, a apresentadora teria sido internada na tarde desta segunda-feira, 30, no hospital São Lucas, em São Paulo.
Fonte: Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário