29 de mai. de 2011

Liga dos Campeões

Na tarde de ontem dia 28 de maio de 2011, mais uma vez tivemos o prazer de ver uma verdadeira aula de futebol por intermédio da grande equipe do Barcelona, quando por ocasião da disputa final da Liga dos Campeões entre Barcelona x Mancheste United, é de embelezar os olhos de quem assiste o Barcelona jogar, parece até que voce esta vendo um jogo de futebol de salão, os caras tocam a bola com tanta precisão e eficiência que é maravilhoso, em determinado momento a equipe do Mancheste parecia tonta sem saber a quem marcar e nem pra onde ir, naturalmente com um jogo desse porte o placar não poderia ser outro a não ser 3 x 1 no espinhaço do Manchester, parabéns torcida Barcelonesa. E viva o futebol arte. 
Rapaz o Argentino Messi é o melhor jogador do mundo, o cara faz o que quer com a bola. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário