Com o Estádio do Pacaembu invadido por milhares de flamenguistas, o  Bahia não teve chances diante do time rubro-negro na decisão da Copa São  Paulo de Futebol Júnior. O Flamengo derrotou o adversário tricolor por 2  a 1, nesta terça-feira, e conquistou o bicampeonato da competição. O  técnico Vanderlei Luxemburgo, do elenco profissional, e a presidente  Patrícia Amorim acompanharam a partida decisiva dos camarotes do estádio  paulista e comemoram o segundo título júnior da história do clube  carioca.
  A última e vez que o Flamengo havia conquistado a Copa São Paulo foi em  1990, com um time formado por alguns jogadores que se tornariam grandes  estrelas do futebol com a camisa rubro-negra, como o zagueiro Júnior  Baiano e o meia Djalminha.
  Com isso, o time rubro-negro iguala Ponte Preta, Portuguesa e Nacional,  todos com dois títulos da Copa São Paulo. O maior vencedor da competição  é o Corinthians, com sete títulos. O Fluminense, rival do Fla, vem logo  atrás com cinco títulos. O Vasco foi campeão apenas em uma  oportunidade, já o Botafogo jamais foi campeão da Copa SP.
 

Nenhum comentário:
Postar um comentário