24 de jan. de 2011

Recepção a Equipe do Projeto Rondon em São Fernando-RN

A equipe do Projeto Rondon, foi recepcionada na noite de ontem dia 23/01/2011, na Praça José Josias Fernandes, centro de São Fernando-RN, pelo prefeito Genilson Maia, outras autoridades, o povo e a Banda Filarmônica de São Fernando, sob o comando do maestro Márcio tocou lindas musicas.
Apesar da chuva o povo compareceu a praça pública e nas palavras do prefeito Genilson Maia e aplausos os Sãofernandenses deram as boas vindas à equipe que com muita alegria agradeceram ao prefeito e a todos os presentes, mostrando a importância do trabalho mutuo que será realizado no município, onde oficinas, palestras e troca de conhecimentos serão objetivos primordiais para que o sucesso do projeto seja alcançado.
Oportunamente a equipe do Projeto Rondon convocou todos os Sãofernandenses para participarem junto à equipe dos trabalhos que serão desenvolvidos de 24/01 a 05/02 de 2011.
E para este dia 24/01/2011 a programação é a seguinte:

Oficina de teatro à noite no ginásio.

Queremos aqui abrir um parentese para parabenizar o locutor Canindé Oliveira que com muita competência e maestria sob comandar a recepção e explorar toda a equipe do projeto, onde os mesmos tiveram que apresentarem-se individualmente divulgando um pouco o curriculo de cada um deles.

Nosso blog parabeniza o prefeito Genilson por investir em conhecimento e dar as boas vinda a toda a equipe e deseja total sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário