A Seleção Brasileira  garantiu o primeiro lugar do Grupo B do Sul-Americano Sub-20. Sem  Neymar e com um time misto, a equipe de Ney Franco teve dificuldades  para vencer o Equador por 1 a 0 na madrugada desta quarta-feira, em  Tacna (Peru), e encerrou a primeira fase de forma invicta.
  Com a classificação para o hexagonal final já garantida com o empate de  1 a 1 com a Bolívia no domingo, Ney escalou apenas dois jogadores  considerados titulares: o volante Zé Eduardo e o atacante Henrique,  autor do gol da vitória. Belo gol, por sinal: o camisa 9 marcou após  passe de calcanhar do meia Oscar. O Brasil chegou a levar pressão do  rival e uma bola no travessão, mesmo com um a mais em campo a partir do  28º minuto de jogo, quando Cazares foi expulso.
  Detalhe curioso marcou a participação do meia Lucas na partida. O  jogador do São Paulo começou no banco e entrou aos oito do segundo  tempo. Porém, recebeu um cartão amarelo e foi substituído aos 17. Assim,  o são-paulino ficou apenas 11 minutos em campo.
  O resultado no estádio Jorge Basadre deixou a Seleção com 10 pontos,  seguida por Equador e Colômbia com quatro. O Paraguai tem três, e a  Bolívia aparece com um. Os quatro países chegarão à última rodada, na  próxima sexta, com chances de classificação (entram os três primeiros).  No Grupo A, a Argentina já garantiu uma vaga. O campeão e o vice do  Sul-Americano jogarão as Olimpíadas de 2012. Os quatro primeiros  colocados vão para o Mundial Sub-20 deste ano, que será realizado na  Colômbia.
 

Nenhum comentário:
Postar um comentário