O ex-prefeito de Parnamirim, deputado estadual Agnelo Alves (PDT), esteve recentemente reunido com o senador José Agripino Maia (DEM), com quem teve uma conversa descontraída e, segundo o pedetista, sem cunho político.
Agnelo pode não ter dito a Agripino, mas falou ao Nominuto.com da sua satisfação em ter o senador do Democratas como aliado político em 2012, quando pretende apoiar a candidatura de seu filho, Carlos Eduardo Alves (PDT), para prefeito de Natal.
“Se José Agripino apoiasse [Carlos Eduardo] seria ótimo. José Agripino é um dos quadros mais importantes da política do Rio Grande do Norte”, teceu elogios. Questionado se não seria difícil uma aliança entre legendas com conteúdos programáticos tão distintos, o pedetista ressaltou a importância do político em detrimento dos partidos.
“Não existe nenhum partido que não se aproxime de outro, os partidos vivem de portas abertas. Hoje se pergunta mais pelos nomes do que pelos partidos. Era preferível que fosse o contrário, mas não é”, ressaltou.
Em seguida, Agnelo defendeu que qualquer aliança que ajude no retorno de Carlos Eduardo à Prefeitura de Natal seja bem-vinda. “O PDT deve ter suas portas abertas para qualquer partido que queira se coligar e participar. Natal está acima de todos. Natal está precisando se reencontrar com seu futuro. A cidade está vivendo na certeza da volta de Carlos Eduardo”, destacou.
No que concerne à aliança feita entre Agripino e a pevista Micarla de Sousa, que resultou na ida desta para a Prefeitura de Natal, Agnelo economizou nas palavras, mas foi enfático. “Acho que ele [José Agripino] deve estar morto de arrependimento de ter apoiado ela”, criticou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário