30 de dez. de 2010

Governadora não vai aceitar que funcionários do Governo do Estado estejam cedidos a outros órgãos

Centenas de funcionários de carreira do Governo do Estado não prestam serviços a suas secretarias de origens... Isso há anos não é nenhuma novidade no Rio Grande do Norte. Pois a partir da próxima semana, essa realidade pode mudar.
"Entre as medidas administrativas que estão em estudo para o início do governo Rosalba está a proibição para servidores serem cedidos. Assim, funcionários originalmente das secretarias de Saúde, Segurança e Educação, não poderiam ocupar cargos comissionados em outros órgãos". 
Fonte: Blog do Marcos Dantas.

Do blog: Se de fato isso vier a acontecer vai ser um movimento grande em todo Estado, pois o que não falta é servidores do Estado cedidos para prestarem serviços em outros órgãos, principalmente nas prefeituras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário