Centenas de funcionários de carreira do Governo do Estado não prestam serviços a suas secretarias de origens... Isso há anos não é nenhuma novidade no Rio Grande do Norte. Pois a partir da próxima semana, essa realidade pode mudar.
"Entre as medidas administrativas que estão em estudo para o início do governo Rosalba está a proibição para servidores serem cedidos. Assim, funcionários originalmente das secretarias de Saúde, Segurança e Educação, não poderiam ocupar cargos comissionados em outros órgãos".
Fonte: Blog do Marcos Dantas.
Do blog: Se de fato isso vier a acontecer vai ser um movimento grande em todo Estado, pois o que não falta é servidores do Estado cedidos para prestarem serviços em outros órgãos, principalmente nas prefeituras.
Fonte: Blog do Marcos Dantas.
Do blog: Se de fato isso vier a acontecer vai ser um movimento grande em todo Estado, pois o que não falta é servidores do Estado cedidos para prestarem serviços em outros órgãos, principalmente nas prefeituras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário