"Acho que só se deve avaliar um governo quando ele acabar", disse a candidata do DEM ao ser questionada pelo candidato do PDT.
“Interessante que sempre perguntam isso. Não dou nota antes terminar uma administração. Eu lembro bem de um período que o senhor passou com administração mal avaliada e me perguntaram sua nota e eu não dei. Acho que só se deve avaliar um governo quando ele acabar. Eu fui prefeita e no meu terceiro mandato tive 96% de aprovação. Se uma administração tem problemas eu espero que melhore e como governadora vou ajudar Natal”, respondeu Rosalba.
A candidata citou ainda a realização da Copa do Mundo em Natal. “Esperamos que depois desse grande evento teremos dividendos por todo esforço que será feito”.
Em réplica ao questionamento, Carlos Eduardo afirmou: “não nego que tive momentos de dificuldades, mas, jamais atrasei salários. Natal hoje é uma cidade suja, sem rumos, sem prumo. Natal está em uma situação muito preocupante com uma administração que a senhora apoiou e agora ela [Micarla de Sousa] lhe apoia”.
A candidata Rosalba Ciarlini teve um minuto de tréplica. “Tudo que desejo é que as coisas de Natal possam acontecer. Se o governo do Estado não dá nenhuma ajuda, se as dificuldades são grandes, eu espero que elas melhorem. Já fui prefeita e tive governo que não me ajudou e sei o quanto é importante a união”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário