20 de ago. de 2010

Nova Pesquisa do IBOPE Para as Eleições 2010 no RN

A candidata ao governo do Estado do Rio Grande do Norte a senadora Rosalba Ciarline continua na frente de acordo com a pesquisa IBOPE/InterTV, mas, ela perdeu pontos e agora fica mais dificil ela ganhar no 1.º Turno. Vejamos os números:
Diferença entre democrata e peessebista está ficando menor; Carlos Eduardo, em terceiro, tem 14% das intenções de voto para Governo do Estado.


O levantamento foi realizado entre os dias 16 e 18 de agosto e ouviu 812 eleitores.

Pesquisa Ibope/ InterTV divulgada na noite desta quinta-feira (19) mostra a candidata do DEM ao Governo do Estado, Rosalba Ciarlini, com 46% das intenções de voto e o candidato do PSB, Iberê Ferreira, com 24% na corrida governamental. Carlos Eduardo (PDT) aparece, em terceiro, com 14%.
Os candidatos Roberto Ronconi (PTC) e Sandro Pimentel (PSOL) aparecem com 1% cada um. Os demais postulantes ao cargo de governador não atingiram 1%. Brancos e nulos somam 6% e os indecisos representam um universo de 7%. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.
O levantamento foi realizado entre os dias 16 e 18 de agosto e ouviu 812 eleitores. A pesquisa está registrada do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), sob o número 22.199/ 2010.

Ibope: Garibaldi aparece com 60% das intenções de voto
José Agripino tem 51% da preferência do eleitorado, já a ex-governadora Wilma de Faria pontua 43%.
Os números divulgados nesta quinta-feira (19) da pesquisa Ibope/Inter TV aponta o senador Garibaldi Alves com 9% de vantagem em relação ao segundo colocado. O peemedebista tem 60% das intenções de votos, seguido do senador José Agripino (DEM) com 51% e a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) com 43%. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.
O petista Hugo Manso tem 3% da preferência do eleitorado. Dário Barbosa (PSTU) teve 2%, os candidatos Joanilson de Paula Rego (PSDC), Alexandre Guedes (PSTU), Clóvis Costa (PTC) e Sávio Hackradt (PDT) tiveram 1% cada. Os outros candidatos não chegaram a 1%. Brancos e Nulos somou 7% e Indecisos 12%
As entrevistas foram realizadas no período de 16 a 18 de agosto com 812 pessoas. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número 22.199/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário