O torcedor do Internacional já pode anotar na agenda um compromisso para o mês de dezembro: o Mundial de Clubes da Fifa. Tudo graças a um gol salvador de Alecsandro, que colocou a equipe colorada na final da Copa Libertadores e, de quebra, garantiu uma vaga no torneio que reúne os melhores clubes do planeta.
A equipe gaúcha perdeu para o São Paulo por 2 a 1. Alex Silva e Ricardo Oliveira balançaram as redes para os donos da casa. Como o Inter ganhou o primeiro duelo no Beira-Rio por 1 a 0 e marcou um gol fora de casa, eliminou o rival paulista e calou o Morumbi.
O mexicano Chivas é o outro finalista da Libertadores e não pode representar o futebol sul-americano nos Emirados Árabes. Portanto, a vaga fica por antecipação com o clube gaúcho, campeão mundial em 2006.
Antes de viajar ao Oriente Médio, o Inter encara o Chivas na briga pelo seu segundo título continental. O primeiro confronto acontece já na quarta-feira, no México.
A torcida do São Paulo fez sua parte, lotou o Morumbi e alimentou o caldeirão que o capitão Rogério Ceni e seus companheiros pediram durante a semana. Entretanto, em campo o time não entrou na mesma sintonia durante o primeiro tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário