5 de ago. de 2010

Coligação "Vitória do Povo” aciona a Justiça contra site de Rosalba

Advogado Érick Pereira cobra direito de resposta após divulgação de notícia "inverídica" sobre encontro de artesãos; pedido foi protocolado hoje no TRE.
A assessoria jurídica da coligação “Vitória do Povo”, protocolou na tarde desta quarta-feira (4) o pedido de direito de resposta no site da candidata ao Governo, Rosalba Ciarlini (DEM), por divulgar uma nota afirmando que o evento realizado nesta terça-feira (3) reunindo artesãos e que contou com a presença dos candidatos Iberê Ferreira (PSB), Wilma de Faria (PSB) e Hugo Manso (PT), teria sido “patrocinado” pela Secretaria Estadual do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas).
“Queremos a reposição da verdade. Está sendo propagado uma notícia inverídica, ela precisa ser desfeita para que não fique se repetindo e que o eleitor compreenda e possa fazer as comparações dos candidatos que trabalham com a verdade e com a lisura neste pleito”, ressaltou o advogado da coligação Érick Pereira.
A coligação “Vitória do Povo” que tem como candidatos o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) à reeleição, e Wilma de Faria (PSB) e Hugo Manso (PT) ao Senado, alvos de questionamentos por parte da coligação adversária, querem que o site da senadora e candidata Rosalba Ciarlini (DEM) possa ser divulgado uma nota de retratação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário